quinta-feira, 2 de junho de 2011

Felicidade completa!


Engraçado quando paramos pra pensar na vida, de tudo que ela nos leva e nos traz. Diria que a tempos atrás não pensaria que minha vida estaria assim. Não imaginava que Deus me daria um presente tão maravilhoso e que iluminou meus dias, deu o prazer de viver, de ver o mundo de uma maneira incrível. Pensava que viveria numa vida simples, pacata, de verdade não tinha a vontade de construir algo com alguém, querer crescer, e construir e conquistar tudo junto. Hoje tudo mudou, penso em crescer, construir, e falando sério é maravilhoso tudo isso.
Meu coração vive em constante alegria.. Como é bom ter o prazer de amar de ser amado. Minha felicidade.. se resume em uma única pessoa.. D.C.S! Sinceramente espero daqui uns anos poder estar contando mais uma pedacinho da minha felicidade, de como meu amor me faz feliz, esta pessoa que escolhi para fazer parte da minha vida e para tomar conta do meu coração! O sentimento mais puro, fiel. Meu amoor eu tee amoo.. e obrigada por cada segundo do seu amor..

Kárila Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário